Após a polemica envolvendo o cantor Biel e uma jornalista do site iG a moça é demitida.

“Te incomoda quando pedem selinho?”, pergunta a repórter na gravação.
“Não. Eu dou. Você quer um?”, diz o cantor.
“Não, obrigada”, responde a jornalista.
“Tá bom. A gente tenta, né? Não é famosa, mas tem (inaudível)”, declara Biel.
Em outro ponto da conversa, o artista disse que “quebraria a repórter no meio” (supostamente em uma relação sexual) ao ouvir que tinha praticamente a mesma idade que ela:
“Eu sou PhD no que eu faço. Vocês estão se formando, gente. Respeite os mais velhos. Só não tenho barba, mas tenho 20 anos”, disse ele no áudio divulgado pelo “Cidade Alerta”.
“No meu caso, eu tenho 21”, responde a repórter.
“Menina, se eu te pego, eu te quebro no meio. Então você não pode falar nada”, acrescenta.
Seguindo os áudios divulgados pela Rede Record no programa "Cidade Alerta", há um trecho que que o cantor diz que levará a moça para um hotel a caso ela fosse a última a fazer a entrevista com ele naquele dia. (Este trecho do áudio NÃO foi passado pelo programa "Cidade Alerta", apenas mencionado).
Além de ser vetado da "Dança dos Famosos" e "Saltibum", quadros de programas da Rede Globo, o cantor também perdeu a chance de conduzir a tocha olímpica pelo Comitê Rio-2016 no Ceará. Segundo a Rede Globo a música "Química" do cantor, tema da novela "Haja Coração" foi mantido pelo fato de já estar tudo definido com a trilha sonara não sendo possível a troca a tempo.
Em justificativa:
Procurada pelo “F5” na última semana, a assessoria de imprensa de MC Biel afirmou que a situação da entrevista não foi bem interpretada.
“O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomara as medidas cabíveis para esclarecer o caso”, afirmou a assessoria em nota.
Neste domingo (5), o cantor publicou uma longa mensagem no Instagram afirmando que foi um mal entendido e que suas declarações para a repórter foram dadas em tons de brincadeiras entre adolescentes.
“Não consigo entender como não levaram na brincadeira, já que se tratava de mim, né, um cara que perde o amigo, mas não perde a piada”, disse. “Na entrevista, tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista”, declarou.
“Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista”, acrescentou.
Após toda essa longa história só nos resta saber o porquê da demissão da funcionária, que mesmo sendo uma demissão rotineira de empresa deveria ter sido levada com mais sensibilidade pela iG.
Após toda essa longa história só nos resta saber o porquê da demissão da funcionária, que mesmo sendo uma demissão rotineira de empresa deveria ter sido levada com mais sensibilidade pela iG.
Nenhum comentário :
Postar um comentário