A jornalista e apresentadora trans-sexual Léo Aquila, casou na noite dessa quarta-feira (08/06) com o instrutor de tiro e professor de artes marciais Chico Campello, de 43 anos. A cerimonia foi considerada tradicional e foi foi realizada por um evangelista amigo do casal. A festa foi avaliada em R$ 700 mil e teve direito a mais de 500 convidados. Léo Aquila no altar diz: "Qualquer palavra que eu disser hoje é insignificante diante de tamanho amor", diz. "Você é a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida! Eu te amo muito, pra sempre".
Chico Campello teve uma intervenção em sua saúde no início deste ano e acabou ficando em coma. Léo, desde então, publica em suas redes sociais e dá declarações que Deus, o seu amor, e a oração de seus fãs, colegas e amigos, o salvaram, e que ela não via motivos para adiar mais o casamento.
Famosos como Viviane Araújo com o noivo, Radamés, Sônia Abrão, Karina Bacchhi e Robertha Portella compareceram ao casamento de Léo e Chico. Viviane inclusive foi uma das madrinhas.
Agora só cabe a nós brasileiros aceitar e felicitar a união do casal, pois o amor que nos rodeia é igual e inquestionável para todos, senão, não se chamaria amor. Até por que, o preconceito multiplica os "armários" e espalha ignorância.
Nenhum comentário :
Postar um comentário