terça-feira, 28 de junho de 2016

Menor de 16 anos confessa assassinato de moça em Capinzal

“Se ele não contar porque o levou a matar esta menina, talvez a gente nunca saiba”, assim disse o Delegado  regional de Joaçaba, Daniel Regis, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (27), após adolescente de 16 anos confessar o crime.

Crime Brutal- Adolescente confessa que matou jovem em Capinzal
O jovem já era o principal suspeito do crime, o celular da vitima foi encontrado no portão da casa onde o adolescente estava morando, a residência pertencia a  parentes, onde o assassino morava a 4 meses. Segundo os parentes do autor do crime, no dia em questão ele retornou para casa por volta das 22h, não esboçando qualquer tipo de comportamento estranho. Justamente por ter se mostrado tão frio e não mostrar arrependimento é que o jovem deve ser afastado do convívio em sociedade: “Por isso ele deve ficar fora do convívio social” destacou o delegado.

Além do crime ser premeditado, segundo o delegado, Destacamos a forma usada pelo assassino em sua ação, que além de usar uma faca para ameaçar a vitima, ainda foram encontrados objetos da vitima no local da abordagem, demonstrando que houve uma  violência por parte do agressor. Com um cadarço, o menor amarrou a jovem numa árvore pelas mãos. A morte aconteceu por asfixia, por uma espécie de torniquete feito com a alça da bolsa da vítima. 

O menor permanece apreendido por um período de até 45 dias, ou até a conclusão do processo e eventual sentença que pode determinar o seu recolhimento até os 21 anos de idade.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Postagens