segunda-feira, 6 de junho de 2016

Resultado das lutas do K.O Combate em Fraiburgo (21/05)

Lutas K.O Combate Peso Galo em Fraiburgo


1° Luta: Diego Pacheco vs Higor, com apenas 36 segundos de luta Higor de Balneário Camboriú sai vencedor.

2° Luta: Alissom Aly, aqui de Fraiburgo vs Daniel de Florianopolis, infelizmente essa vitória foi para outra cidade com o Daniel. O nosso lutador, como citado na reportagem transmitida a pouco, estava mais preparado para a luta em pé, e seu adversário levou a luta para o chão, desestabilizando o nosso lutador.

3° Luta: Cleiton vs Daniel Rocha de Caçador. Daniel leva a melhor e acaba ganhando a disputa.

4° luta: Rafael Lima vs Jefferson Carvalho de Lages, e com o único locaute da noite e apenas 48 segundos de luta Jefferson leva a vitória para Lages.

5° luta: Joel Chiquere vs Marcos Schimit de Florianopolis. A disputa foi terminada devido a uma lesão que o lutador Joel teve na luta, tendo como ganhador Marcos Schimiti de Florianópolis.

6° luta: Lucas Lammi que estava estreando no UFC, ele que estava na sua primeira luta disputou a vitória com Marcio de caçador, um lutador bem mais experiente, como era de se esperar Marcio de caçador leva a vitória.

7° luat: Adriano Silva do RGS vs Luciano de Oliveira de Blumenal. Essa luta foi bastante marcante pois o lutador Luciano escorregou no octógono e acabou caindo, o adversário Adriano aproveitou o descuido e deu um golpe certeiro no adversário, levando a vitória.

8° luta: Alissom Cardoso do RGS vs José de Caçador. O juiz acabou interrompendo a luta pelo grande sangramento de Alissom Cardoso, e o ganhador da disputa acabou sendo o José de Caçador.

9 luta: Jean vs Joseli de Erechim e Chanxere e o vencedor foi Jean.

A última luta, a disputa pelo cinturão foi feita por Saymon Oliveira de Balneário e Jean Jacometti de Blumenal. As disputas de cinturão são marcadas por terem cinco raudes e de 5 minutos, e como ambos não estavam dispostos a abrir mão do cinturão, a disputa foi resolvida apenas no quinto raude, quem cabou levando a melhor foi Saymon Oliveira de Balneário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Postagens