quinta-feira, 28 de julho de 2016

Corpo de homem achado em cemitério, havia sido desovado no local!

Morto em Monte Carlo

A Policia Civil de Monte Carlo através do Agente Diogo, Agência de Inteligência da PM de Fraiburgo e Guarnição da PM local, deslocaram no domingo (24) para levantar todas as informações a cerca do encontro de Cadáver dentro do Cemitério Municipal de Monte Carlo, ao lado da Capela Mortuária. Um Velório acontecia no local, quando as pessoas perceberam que havia um homem caído e acionaram os Bombeiros e a Policia.



O fato chamou a atenção porque a vítima MIGUEL FERREIRA DE OLIVEIRA,62 anos vulgo “Paraná”, apresentava sinais que foi amarrado e sinais de batida em sua cabeça, porém, populares sustentavam que teria sido pela queda do corpo ao Solo.  Identidade 01

A Policia Civil instaurou  Inquérito Policial e na segunda feira(25) começou as investigações, sendo que chegou a nomes suspeitos. Com o apoio da Policia Militar, o Agente Diogo,buscou apurar as informações, sendo efetuado rondas pela cidade, onde foram encontradas as pessoas citadas nas apurações, sendo J C e W S, que de livre e espontânea vontade,  foram até Delegacia e no depoimento confessaram a participação no homicídio.
Identidade 02
Ambos declararam que a morte ocorreu na casa que fica atrás de um Bar na cidade e posteriormente o corpo foi desovado no cemitério. Ainda, suspeita-se da participação de uma feminina, a qual trabalhava no bar e que segundo fonte Policial, ainda não foi encontrada.

O Delegado da Policia Civil de Fraiburgo Dr. Giovani Dametto, acompanhou as apurações, sempre enaltecendo a Parceria das duas Corporações para elucidar os fatos.

Com a Investigação em Andamento, a Policia Civil segue levantando todas as informações sobre este homicídio e apurando as causas de tamanha crueldade.Identidade 01

Fonte Rádio Fraibugo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Postagens