domingo, 17 de julho de 2016

Homem morto com pancadas na cabeça em Monte Carlo SC

O fato se deu por volta das 05:32, na Rodovia SC 452, próximo loja Raul Luiz, onde MARCOS ANTÔNIO SBARAINI MIRANDA, 32 anos, foi agredido fisicamente com vários golpes na cabeça a princípio com uma barra de ferro. A vítima chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito no hospital da cidade.

MARCOS ANTÔNIO SBARAINI MIRANDA, 32, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Após intensas apurações das Guarnições e Agência de Inteligência da PM, o acusado de ser o autor dos fatos foi cercado em sua residência pelos Policiais Militares, onde dormia tranquilamente. Ao Perceber que havia movimentação ao redor de sua casa, o homem tentou evadir-se pela janela, mas não conseguiu devido a ação tática dos policiais.

Após ser preso o suspeito Valmir Alexandre de Oliveira, 35 anos, contou que havia agredido a vítima com bastante força e ido para casa descansar normalmente. Ele ainda, contou que não sabia da morte do homem, por isso, estava tranquilo.

O Veículo do acusado, foi apreendido para ser periciado, já que no seu interior, haviam marcas de sangue. Nas buscas por indícios do crime, um machado com manchas semelhantes ao sangue, também foi recolhido para avaliação.

A Policia Civil de Monte Carlo e a DIC de Videira, também foram acionadas para trabalhar no caso.  As investigações prosseguem para apurar, se houve a participação de outras pessoas no crime.

O Instituto Geral de Perícias deslocou de Videira para o recolhimento do Corpo no Hospital em Monte Carlo para os demais procedimentos de autopsia.

Monte Carlo casa cercada  

Casa, onde o acusado foi preso em Flagrante após intensas buscas da Policia Militar e Agencia de Inteligência.

O Preso foi conduzido para  Central Regional de Plantão Policial(CRPP) de Videira, onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado de Plantão Dr. Giovane Dametto, o qual tomou as demais providências cabíveis.

Fonte Rádio Fraiburgo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Mais Postagens